Tio é preso por abusar sexualmente e filmar sobrinho de 8 anos em MG

Vídeos mostram o homem usando itens como doces e brinquedos para chamar a atenção do menino

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 59 anos, suspeito de abusar do sobrinho, de 8 anos, em Pouso Alto, no Sul do estado. O investigado foi encontrado na própria casa, quando teve o mandado de prisão cumprido pela equipe de policiais civis da Delegacia Regional em São Lourenço.


Durante as investigações, que duraram três meses, foram apreendidos um notebook e três pen drives contendo 232 arquivos com imagens feitas pelo suspeito. Os vídeos mostram o homem utilizando doces e brinquedos para atrair a atenção da criança, posicionando-a, assim, ainda que trajada, com as partes íntimas focadas pela câmera.

O suspeito aparece de frente para a câmera nas aberturas e encerramentos de quase todos os vídeos, assim como nos momentos em que modifica a posição do aparelho utilizado para o registro das imagens, de forma a enquadrar a criança na tela. Os vídeos variam de segundos a até cinco minutos.

Em análise dos aparelhos apreendidos, os policiais civis também encontraram imagens de uma menina, ainda não identificada, aparentando ter entre 10 e 11 anos de idade.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo