Confronto entre criminosos e policiais termina com um morto em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi morto pela polícia durante uma troca de tiros nesta segunda-feira, 20 de junho, em Além Paraíba.

A ação ocorreu depois que indivíduos fortemente armados estariam intimidan do moradores do Bairro Goiabal com o intuito de retomar o controle dos pontos do tráfico de drogas naquele local.

De acordo com a corporação, a operação contou com o apoio da Polícia Civil, Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e Polícia Rodoviária Federal.

Uma força tarefa foi montada para chegar ao bairro, ocasião em que os policiais foram recebidos a tiros. Um indivíduo, de 22 anos, foi baleado e veio a óbito no local.

Por meio de um vídeo que circula nas redes sociais, o Capitão Amarildo de Sá, Comandante da 52ª Companhia da Polícia Militar de Além Paraíba subordinada ao 68º Batalhão da PM em Leopoldina, relatou que nenhum cidadão de bem, transeuntes ou policiais ficaram feridos durante a operação.

A PM reforçou o policiamento na região do Bairro Goiabal, além de intensificar as rondas na cidade com apoio de outras viaturas.

Na operação desta segunda, foram apreendidas 3 toucas ninjas, um par de luvas, uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e várias munições. Suspeitos por tráfico de drogas também foram presos.

No domingo (19) indivíduos fortemente armados balearam dois homens na localidade conhecida como “miolo” do bairro Goiabal, onde o jovem Paulo Ricardo, 23 anos de idade, filho do vereador Paulinho veio á óbito com aproximadamente 10 disparos de arma de fogo.

Vítima do homicídio

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações do Repórter Adenílson Mendes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo