TJMG abre inscrições para estagiários em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) divulgou edital de processo seletivo destinado a seleção de estagiários na Comarca de Abre Campo. Podem participar estudantes dos cursos de pós-graduação em área jurídica, que já tenham concluído a graduação em Direito.

O estagiário fará jus a bolsa de estágio no valor de R$ 1.570,50 e ainda receberá auxílio-transporte em quantia referente a 10% do valor da bolsa de estágio.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de setembro de 2016, das 12h às 18h, na sala da Administração do Foro local, situada na Rua Dr. Olinto de Abreu, nº 07, no Centro, munido de documento de identidade, recebendo, no ato, o respectivo comprovante de inscrição. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será feita através de provas objetivas e dissertativas, compostas por questões de conhecimentos específicos, que estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de setembro, às 12, no Centro Pastoral Paroquial, que fica na Praça Santana, nº 15, no Centro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo