Tocantins tem dois roubos em menos de 24h

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A cidade de Tocantins registrou dois roubos a mão armada em menos de 24 horas. Em ambos os casos bares foram alvos de assaltantes.

Na sexta-feira (17), por volta das 22h30, a Policia Militar recebeu uma ligação dando conta que havia ocorrido um assalto em um bar na Rua Capitão Jose Antônio Machado, no Centro. De imediato, os militares ao local e fizeram contato com a vítima, que relatou que estava no interior de seu estabelecimento quando percebeu que uma motocicleta escura com dois indivíduos passou em frente ao seu comércio. Em seguida, adentrou no recinto um indivíduo moreno, gordo, forte, de estatura mediana e trajando moletom vermelho e bermuda bege. De posse de um revólver, ele anunciou o roubo, subtraindo a quantia de R$ 350,00 do estabelecimento. Segundo a vítima, o condutor da motocicleta ficou parada nas proximidades do bar e o veículo era conduzido por um indivíduo alto e magro.

Já no sábado (18), por volta às 20h30, a PM foi acionada a comparecer à Rua Francisco Moisés de Souza, no bairro Imperial, onde a vítima relatou que estava fechando as portas de seu bar, quando um indivíduo moreno escuro, magro, de estatura mediana, com um capacete vermelho e branco na cabeça, blusa de frio laranja e calça jeans, portando uma arma de fogo lhe abordou. Apontando a arma para a vítima, ele anunciou o roubo, subtraindo a quantia de R$ 280,00. Após o assalto, o criminoso fugiu do local na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um comparsa.

As guarnições policiais realizaram rastreamento, mas os cidadãos infratores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo