Bandidos furam bloqueio e atiram contra policiais em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar está realizando rastreamento no intuito de localizar infratores que furaram um bloqueio policial e atiraram contra militares, na madrugada desta sexta-feira (14), no município de Ubá.

Por volta das 2h30, durante patrulhamento pela Avenida dos Andradas, no bairro São Sebastião, uma guarnição policial deparou com um Ford Eco Sport, de cor preta, com insulfilm e rodas de liga na cor preta, saindo de um posto de combustíveis e decidiu acompanhá-lo, já que um veículo com as mesmas características está envolvido em diversos delitos na cidade.

Ao perceber a movimentação da viatura, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, seguindo sentido ao trevo de acesso a rodovia. De imediato, foi acionado o plano de cerco e bloqueio e outra equipe policial se posicionou atravessada na pista, nas proximidades do trevo.

Ao avistar a viatura, o condutor acelerou o veículo e o jogou contra a guarnição, conseguindo subir na calçada e passar entre a parede de uma residência e a viatura. Ao passar pela equipe, os policiais perceberam que o vidro da janela do motorista estava aberto e em seguida foi efetuado um disparo de arma de fogo contra os PMs, sem contudo acertá-los.

Diante da injusta agressão, os policiais revidaram, mas não foi possível verificar se os disparos acertaram o veículo e nem seus ocupantes, pois eles prosseguiram a fuga pela rodovia, sentido a cidade de Visconde do Rio Branco, e até o momento não foram localizados.

No posto de combustíveis de onde foram vistos saindo, um frentista confirmou que quatro pessoas estavam no Ford Eco Sport. Disse ainda que haviam mais dois veículos acompanhando ele, um Volkswagen Jetta, cor branca, e um Fiat Uno, cor verde.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo