Home / Notícias / Região / Tombense anuncia contratação do técnico Raul Cabral

Tombense anuncia contratação do técnico Raul Cabral

O Tombense anunciou, no dia 2 de novembro, a contratação do técnico Raul Cabral para a temporada 2017. Raul Cabral será o responsável por comandar o time no Campeonato Mineiro, a informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Leandro Gaviolle.

Formado em Educação Física, Raul Cabral tem 35 anos de idade e começou a carreira de treinador na base do Figueirense (SC) em 2005, clube no qual trabalhou até 2012. Já em 2013, foi para a base do Avaí (SC).

A estreia no comando de um time profissional aconteceu no Avaí, de forma interina, no ano de 2014. De 2014 a 2015, voltou a trabalhar na base, desta vez no Grêmio (RS).




Em 2015 retornou ao Avaí, desta vez como assistente, vindo depois a assumir o comando do time que disputava a Série A do Campeonato Brasileiro, mas acabou sendo rebaixado.

Já neste ano, foi contratado pelo Mirassol (SP), clube que comandou durante a Copa Paulista. Foram seis jogos disputados, sendo duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O Mirassol acabou eliminado na fase de grupos.

A apresentação do técnico está marcada para 28 de novembro, junto com o restante do elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro 2017.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Taxista de Bom Jesus do Itabapoana desaparece após sair para corrida

Um taxista de Bom Jesus do Itabapoana está desaparecido desde a noite de segunda-feira (18) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *