Tombense anuncia contratação do técnico Raul Cabral

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense anunciou, no dia 2 de novembro, a contratação do técnico Raul Cabral para a temporada 2017. Raul Cabral será o responsável por comandar o time no Campeonato Mineiro, a informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Leandro Gaviolle.


Formado em Educação Física, Raul Cabral tem 35 anos de idade e começou a carreira de treinador na base do Figueirense (SC) em 2005, clube no qual trabalhou até 2012. Já em 2013, foi para a base do Avaí (SC).

A estreia no comando de um time profissional aconteceu no Avaí, de forma interina, no ano de 2014. De 2014 a 2015, voltou a trabalhar na base, desta vez no Grêmio (RS).

Em 2015 retornou ao Avaí, desta vez como assistente, vindo depois a assumir o comando do time que disputava a Série A do Campeonato Brasileiro, mas acabou sendo rebaixado.

Já neste ano, foi contratado pelo Mirassol (SP), clube que comandou durante a Copa Paulista. Foram seis jogos disputados, sendo duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O Mirassol acabou eliminado na fase de grupos.

A apresentação do técnico está marcada para 28 de novembro, junto com o restante do elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro 2017.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo