Tombense bate Uberlândia e entra no G-4 do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Em confronto direto pelo ponta de cima da tabela, o Tombense venceu o Uberlândia por 1 a 0, em partida disputada nesse domingo (19), no Estádio Municipal Parque do Sabiá, em Uberlândia. O jogo era válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.


Após empatar em casa com o Tricordiano, o Gavião Carcará foi a campo buscando recuperar os pontos perdidos em Tombos. O técnico Raul Cabral armou bem a defesa e o adversário tinha dificuldades para chegar ao ataque. Em uma das suas melhores oportunidades no primeiro tempo, o Uberlândia carimbou a trave do goleiro Darley. Aos 39 minutos, Tauã aproveitou falha da defesa do Uberlândia, entrou pela esquerda e bateu cruzado para abrir o placar para o Tombense.

Na etapa complementar, o Gavião Carcará voltou ainda mais fechado, contando inclusive com o atacante Daniel Amorim ajudando ativamente na área defensiva. O técnico Paulo Cézar Catanoce então tirou jogadores de defesa e colocou atacantes, mas a zaga do Tombense conseguiu conter o ímpeto do adversário.

Com o resultado, o Tombense chegou aos 7 pontos e entrou no G-4. O torneio é liderado pelo Atlético-MG que tem 12 pontos, em seguida aparecem Cruzeiro com 10 e URT com 8.

Na próxima rodada, no dia 25 de fevereiro, o Tombense enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo