Home / Notícias / Região / Tombense bate Uberlândia e entra no G-4 do Mineiro

Tombense bate Uberlândia e entra no G-4 do Mineiro

Em confronto direto pelo ponta de cima da tabela, o Tombense venceu o Uberlândia por 1 a 0, em partida disputada nesse domingo (19), no Estádio Municipal Parque do Sabiá, em Uberlândia. O jogo era válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Após empatar em casa com o Tricordiano, o Gavião Carcará foi a campo buscando recuperar os pontos perdidos em Tombos. O técnico Raul Cabral armou bem a defesa e o adversário tinha dificuldades para chegar ao ataque. Em uma das suas melhores oportunidades no primeiro tempo, o Uberlândia carimbou a trave do goleiro Darley. Aos 39 minutos, Tauã aproveitou falha da defesa do Uberlândia, entrou pela esquerda e bateu cruzado para abrir o placar para o Tombense.

Na etapa complementar, o Gavião Carcará voltou ainda mais fechado, contando inclusive com o atacante Daniel Amorim ajudando ativamente na área defensiva. O técnico Paulo Cézar Catanoce então tirou jogadores de defesa e colocou atacantes, mas a zaga do Tombense conseguiu conter o ímpeto do adversário.




Com o resultado, o Tombense chegou aos 7 pontos e entrou no G-4. O torneio é liderado pelo Atlético-MG que tem 12 pontos, em seguida aparecem Cruzeiro com 10 e URT com 8.

Na próxima rodada, no dia 25 de fevereiro, o Tombense enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Preso suspeito de ser um dos mandantes de homicídio em Divino

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, em Divino, mandado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *