Guarapari proíbe entrada de veículos de turismo na cidade por conta do coronavírus

Guia Muriaé no WhatsApp

Diante da situação do coronavírus, a Prefeitura de Guarapari está proibindo a entrada e circulação de ônibus de viagens, vans e micro-ônibus de turismo na cidade pelos próximos 30 dias. O objetivo é “isolar” o município contra o coronavírus.


O decreto do prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, publicado na manhã desta quinta-feira (19), ainda suspende aulas e estabelece serviço de home-office para servidores municipais acima de 60 anos e gestantes a partir do sexto mês.

Visando evitar aglomerações, os eventos municipais também estão suspensos, bem como funcionamento de casas noturnas, boates e cinemas por 30 dias, enquanto as academias devem ficar fechadas por dez dias.

A medida ainda recomenda a suspensão de funcionamento de igrejas, bares, restaurantes, quiosques e feiras em ambientes fechados.

Guarapari tem até o momento seis casos suspeitos de coronavírus em investigação. Ainda não há nenhum caso confirmado na cidade.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da A Gazeta

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo