Tombense perde fora de casa e se complica na luta pela classificação na Série C

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0, em partida disputada na noite deste sábado (10), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). A partida foi válida pela décima sétima rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro.


Em um jogo bastante truncado, as melhores chances foram do Botafogo-SP. No primeiro tempo, Zotti chegou a tirar o goleiro da jogada, mas perdeu a chance de abrir o placar. O gol da partida só saiu aos 39 minutos do segundo tempo. Isac recebeu lançamento de Zotti na esquerda da grande área, dominou e marcou.

Com o resultado, o Tombense permaneceu com 26 pontos e vai para a última rodada precisando de uma combinação de resultados para seguir na competição. O G4 é liderado pelo Guarani, que tem 34 pontos, logo em seguida aparecem o Botafogo, com 30, Boa Esporte, com 29, e Ypiranga com 27.

Na última rodada, no dia 18 de setembro, o Tombense recebe a Portuguesa, que já está rebaixada. O jogo será disputado no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (“Almeidão”).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo