CISLESTE está presente em Barão do Monte Alto

O Guia Muriaé, em parceria com o Cisleste, está apresentando 1 a 1 os municípios que são parceiros do Consórcio e investem na saúde do seu povo.

Desta vez, em parceria com o CISLESTE, vamos apresentar a vocês o município de Barão do Monte Alto, uma cidade que trata com prioridade a saúde do seu povo, firmando-se como parceira do Cisleste.

Com gestão humana e dedicada, Barão se destaca por promover o bem-estar da sua população. Ao realizar buscas ativas foram encontradas pessoas em situação de extrema pobreza e a partir dessa realidade, fez-se necessário um trabalho sério da equipe do CRAS para demonstrar que tais cidadãos tinham direito a programas federais como o Bolsa Família e o BPC. Isso fez com que essas pessoas tivessem renda e, consequentemente, aquecessem a economia local. Outra ação importante é a oferta de oficinas, grupos de convivência e passeios, como a viagem à praia para os usuários do SCFV. Tudo isso vem transformando a realidade das pessoas e trazendo alegria em suas vidas.

Barão também é campeã na realização de obras. Somente no momento da visita, várias estavam em execução ou tinham acabado de serem concluídas: a construção de uma nova escola com quadra poliesportiva e prédio do CRAS, na cidade; uma Creche no bairro Arraial Velho; uma Creche, um Parque de Exposição, 3 Praças e a revitalização da entrada do Distrito de Cachoeira Alegre e 3 academias da saúde; construção de Unidade Básica de Saúde na Vila Vardiero. Várias outras obras foram executadas e muitas estão por vir, demonstrando o trabalho sério da atual gestão.

Na Saúde, nunca na história do município houveram tantos investimentos para custeio de exames, consultas e medicamentos, algo raro nos dias atuais e que faz da saúde de Barão uma das melhores saúdes de Minas.

Cuidando com carinho e amor do seu povo, Barão é mais uma cidade consorciada no Cisleste que trata com seriedade a saúde do seu povo!

Parabéns, Barão de Monte Alto!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre