Tombense perde para o América-MG, mas segue colado no G4

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense foi derrotado pelo América-MG, em partida disputada na noite desse sábado (25), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Após uma importante vitória fora de casa sobre o Uberlândia, que garantiu a entrada no G4, o Gavião Carcará foi a campo buscando a manutenção na posição. Do outro lado, o Coelho vinha de uma goleada sofrida diante o Altético-MG.

Logo no início da partida, Juninho cruzou a bola para a área e Gerson Magrão, sem marcação, abriu o placar para o América-MG. Buscando a reação, o Tombense teve três bons momentos no primeiro tempo, em um deles Gedeílson cabeceou e a bola passou raspando a trave.

Na etapa complementar, o time de Tombos seguiu pressionando o Coelho e quase chegou ao empate. Em cruzamento de Jonathan, a bola bateu no travessão. O América-MG passou a responder as investidas do Tombense e conseguiu ampliar o placar, aos 32 minutos, com Hugo Almeida em cobrança de pênalti. O Gavião Carcará buscou reduzir, mas sem sucesso.

Com o resultado, o Tombense segue com 7 pontos, mas caiu para a sexta colocação. Já o América-MG chegou aos 8 pontos e se aproximou do G4, ocupando a quinta posição. O Atlético-MG lidera o torneio, com 15 pontos e 100% de aproveitamento. Em seguida aparecem no G4 o Cruzeiro, com 10 pontos, o Uberlândia, tem 9, e o URT, 8 pontos.

Na próxima rodada, no dia 4 de março, Tombense recebe o Democrata, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Resultados da rodada

O Tupi venceu o URT por 2 a 0, Villa e Tricordiano empataram em 1 a 1,, o Uberlândia goleou o Tricordiano por 3 a 0, o Democrata foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 2.

A rodada será completada apenas na próxima quinta-feira, dia 2 de março, com o jogo entre Cruzeiro e Caldense.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo