Ex-técnico do NAC assume o comando do Mamoré

Guia Muriaé no WhatsApp

Após conquistar no ano passado o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Nacional de Muriaé, o técnico Márcio Pereira agora terá um desafio ainda maior pela frente: comandar o Mamoré na elite do futebol mineiro.


A equipe de Patos de Minas soma três pontos em quatro partidas e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O técnico Alexandre Barroso foi demitido neste domingo (22), após derrota para o Tombense.

Márcio Pereira chega com a responsabilidade de reabilitar o time. “Apesar do pouco tempo já estou ambientado. Acompanhei o Mamoré nesses quatro jogos e temos uma semana inteira para preparar, não vamos precipitar. Teremos treino à tarde e, pela frente, os treinos táticos e técnicos para definir”, disse em entrevista ao Globo Esporte.

A estreia oficial de Marcio Pereira no comando do Mamoré será diante o Villa Nova, no próximo sábado, 28 de fevereiro, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo