Tombense sai atrás, mas arranca empate e segura o Cruzeiro no Mineirão

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense conquistou um importante ponto jogando fora de casa, nesse domingo (19), contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Após sair atrás, o Gavião Carcará conseguiu o empate e segurou a Raposa. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.


O primeiro tempo foi bastante acirrado, sem grandes chances para as equipes. Aos 30 minutos, Ariel Cabral lançou Arrascaeta na área. Ele ajeitou e soltou a bomba para abrir o placar. Antes do intervalo, Rafinha chegou a marcar o segundo do Cruzeiro, porém o árbitro anulou, alegando impedimento. Logo no início da etapa complementar, antes do primeiro minuto de bola rolando, Alex Gonçalves empatou para o Tombense. Com o empate, o Gavião Carcará passou a apenas segurar a pressão da Raposa e apostar nos contra-ataques, porém o placar não se alterou.

Com o resultado, o Tombense chegou aos 11 pontos e está a 2 pontos do G4. Com 100% de aproveitamento, o Atlético-MG lidera o campeonato com 24 pontos. No G4 ainda aparece o Cruzeiro com 20 pontos, América-MG tem 14 e URT tem 13.

Na próxima rodada, no dia 25 de março, o Tombense recebe o América de Teófilo Otoni. Na briga pela classificação para as semifinais, o time de Tombos ainda terá pela frente o Villa Nova (fora de casa) e URT (no Almeidão).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo