Tombense supera Chapecoense jogando em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O Tombense entrou em campo na t arde deste sábado (9), em Muriaé, para enfrentar Chapecoense em duelo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

No Estádio Soares Azevedo, a equipe da casa inaugurou o placar, mas a Chape buscou o resultado e deixou tudo igual ainda na etapa inicial, com gol do artilheiro da equipe na competição, Matheus Bianqui. No tempo complementar, no entanto, o resultado seguiu empatado até os 20, quando Zé Ricardo marcou o gol que deu a vitória para o adversário por 2 a 1.

A partida

Os primeiros minutos de jogo em Muriaé foram melhores para a equipe mineira, que levou perigo em duas oportunidades, mas parou nas defesas do goleiro Vagner. Na terceira chegada do time da casa, construída após cobrança de escanteio aos dez minutos, a bola sobrou na área e Zé Ricardo finalizou, inaugurando o placar para o Tombense.

Com o gol sofrido logo nos primeiros minutos, a Chape passou a buscar o empate e equilibrou as ações da partida. Pressionando o time adversário e marcando no campo de ataque, a equipe alviverde chegou ao gol de empate aos 23: Derek tocou para Tiago Real, que encontrou Matheus Bianqui; bem posicionado no meio da área, o artilheiro do Verdão na competição tocou de canhota para o fundo das redes, ditando os números da primeira etapa.

A volta para a etapa complementar foi melhor para a Chape, que logo aos três minutos levou perigo em chegada de Derek, que ficou cara a cara com Felipe Garcia e exigiu boa defesa do goleiro adversário. Aos 15, Fernando cobrou escanteio e a bola sobrou para Victor Ramos, que cabeceou com convicção para o arqueiro do time da casa salvar em cima da linha. Apesar da pressão verde e branca, quem voltou à vantagem no marcador foi o Tombense, com Zé Ricardo marcando o seu segundo gol na tarde, aos 20.

A Chapecoense ainda teve a chance de marcar aos 37, com Tiago Real finalizando com perigo para grande defesa de Felipe Garcia. Já no apagar das luzes, aos 48, Perotti aproveitou a sobra na pequena área e finalizou, mas a defesa adversária afastou.

Próximo desafio

O Tombense volta a campo no próximo sábado, dia 16 de julho, quando vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, em partida prevista para ser disputada na Arena do Grêmio.

O Gavião-Carcará segue colado no G4 da Série B. O time de Tombos soma 25 pontos, 4 a menos que o Grêmio, que ocupa a última vaga do G4.

Fonte: ACF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo