Adolescentes são apreendidos por latrocínio em Ubá



Dois adolescentes foram apreendidos, nessa terça-feira (16), após um latrocínio (roubo seguido de morte) em Ubá.

Por volta das 7h, após denúncia anônima, militares compareceram à Rua Rubens Aroeira, no bairro Santa Edwiges, onde Daniel Souza Guimarães, de 17 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo durante um assalto. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, abordaram a vítima e roubaram seu aparelho celular. A vítima teria reagido e os autores realizaram um disparo que atingiu a vítima no peito.

Em rastreamento, os suspeitos do crime, dois adolescentes de 16 anos, e a motocicleta utilizada na ação foram localizados e apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providencias.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.