Tombense vence a quinta partida seguida e se aproxima do líder do Campeonato Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense foi até Divinópolis enfrentar o Guarani e arrancou uma importante vitória, por 2 a 1, que o manteve no G4 do Campeonato Mineiro.


Aos 36 minutos do primeiro tempo, Betinho abriu o placar para o Tombense. Já na etapa complementar, Carlos Renato empatou para o Guarani aos 8 minutos, porém Joilson garantiu a vitória para o Tombense, marcando aos 32 minutos. A partida foi disputada no Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião).

Faltando três rodadas para o fim da fase de grupos do torneio, o time de Tombos só depende de si próprio para classificar-se para as semifinais, mas terá pela frente os três grandes da capital. O Tombense irá receber Atlético-MG e América-MG e, na última rodada, enfrenta o Cruzeiro fora de casa.

Para a próxima partida, contra o Atlético-MG, no dia 22 de março, o técnico Junior Lopes não poderá contar com o meia Betinho, expulso na partida contra o Guarani. A partida será disputada no Estádio Municipal João Lamego Netto, em Ipatinga, após acordo entre as equipes. A renda ficará com o Tombense.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo