Jovem é morto a tiros em plena luz do dia em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (11), na cidade de Ervália.

Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua São José, no Centro, onde a vítima, posteriormente identificada como Stânio Rodrigues de Freitas (foto), foi encontrada caída ao solo e já sem os sinais vitais.

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada em um banco, que fica próximo a um bar, quando chegou um indivíduo trajando calça e blusa escura em uma motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, com placa com os numerais 9940.

Ele então chamou por Stânio. Ao se aproximar, o cidadão sacou uma arma de fogo e efetuou entre três a cinco disparos contra a vítima, que caiu em um beco nas proximidades. Após o fato, o autor evadiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica se fez presente e realizou os trabalhos de praxe. A principio, a vítima teria sido alvejada por três tiros, dois no peito e um na virilha. O corpo foi liberado e removido pela funerária local.

Diante das características e numeral da placa, a suspeita é de que o veículo usado no crime seria o mesmo que foi roubado nessa segunda-feira (10) no município de São Sebastião da Vargem Alegre.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o criminoso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo