Home / Notícias / Região / Tombense vence Moto Club e garante vaga na Série C do Campeonato Brasileiro

Tombense vence Moto Club e garante vaga na Série C do Campeonato Brasileiro

O Tombense venceu o Moto Club (MA) por 2 a 0, na tarde deste domingo (19), e garantiu o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida, de volta das quartas de final do torneio, foi disputada no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos. Após 2 a 2 no primeiro jogo, o Tombense poderia até empatar por 1 a 1, mas o time não se acomodou e foi pra cima. Daniel Amorim marcou o primeiro, aos 31 do primeiro tempo. Élvis, aos 39 da etapa complementar, ampliou para o Tombense e deu números finais a partida.

Com o resultado, o Tombense garantiu o acesso a Série C do Brasileirão e agora enfrenta o Confiança (SE), no Estádio Presidente Médici, em Aracajú. A partida será disputada no próximo sábado, 25 de outubro, e o jogo de volta acontece no dia 2 de novembro, em Tombos.




Marca histórica

No ano de seu centenário, após apenas 14 anos de profissionalismo, o Tombense já garantiu seu acesso a Série C do Campeonato Brasileiro. Neste ano o clube também debutou na Copa do Brasil. A equipe foi eliminada na primeira fase do torneio, após empatar com o Treze (PA) em casa e perder a partida de volta.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Fabio Braga




Confira também

Minas Gerais registra segunda morte por coronavirus

O Governo de Minas Gerais confirmou nesta segunda-feira (31) o segundo óbito por coronavirus no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *