Home / Notícias / Região / Tombense vence o Democrata e volta ao G4

Tombense vence o Democrata e volta ao G4

O Tombense venceu o Democrata por 2 a 0, em partida disputada na tarde desse sábado (4), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. O jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Após a derrota diante do América na última partida, que resultou na saída do G4, o Tombense foi a campo pensando apenas na vitória para voltar à zona de classificação. O Gavião Carcará tinha pela frente o Democrata, um dos times com pior campanha no campeonato e que está lutando para sair da zona de rebaixamento.

Logo no início do jogo, aos 15 segundos, o Democrata levou perigo à meta de Darley, que fez grande defesa. Com mais posse de bola, o Tombense encontrava dificuldade para furar a retranca do Democrata. Com o passar dos minutos, o time de Tombos foi conseguindo chegar com mais perigo e o gol saiu aos 48 minutos. Após cobrança de escanteio de Pedro Castro, Wellington Carvalho subiu no meio da zaga para abrir o placar.




Na etapa complementar, o Tombense voltou mais tranquilo para a partida e conseguiu ampliar o placar, aos 7 minutos, com o artilheiro Daniel Amorim. O atacante ainda teve chance de marcar o seu segundo em cobrança de pênalti, aos 23 minutos, mas o goleiro Ramon defendeu. O Democrata tentava diminuir, mas ficou nisso, 2 a 0.

Com o resultado, o Tombense chegou aos 10 pontos e voltou ao G4, ocupando a terceira colocação. O Atlético-MG lidera com 100% de aproveitamento, somando 18 pontos, em seguida aparece o Cruzeiro, com 13 pontos. O Uberlândia completa o G4, tem 9 pontos.

Jogos da rodada




Ontem, o Atlético-MG venceu o Villa Nova por 2 a 1 e o Tricordiano empatou com o URT em 1 a 1.

Neste domingo (6), a rodada será completada com as seguintes partidas: América de Teófilo Otoni x Cruzeiro; América-MG x Uberlândia; Caldense x Tupi.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídios em Cataguases

Nessa quarta-feira (20), a Polícia Civil de Cataguases deu cumprimento a um mandado de apreensão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *