Tombense vence Uberlândia e garante primeiro lugar na fase de grupos do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

A equipe do Tombense conseguiu um grande feito na noite dessa quarta-feira (29). Jogando no Almeidão, o Gavião-Carcará foi a campo defendendo a liderança do Campeonato Mineiro e venceu o Uberlândia por 1 a 0.


Em um jogo bastante equilibrado, o gol da vitória veio no segundo tempo. Aos 20 minutos, Maycon Douglas que tinha acabado de entrar no jogo cruzou e o artilheiro Rubens só escorou na pequena área. O Uberlândia ainda tentou buscar o empate, mas sem sucesso. Este foi o sexto gol do atacante Rubens, que lidera a artilharia do torneio.

Com o resultado, o Tombense garantiu a liderança do campeonato e agora enfrenta a Caldense nas semifinais. Por ter feito melhor campanha, o Gavião-Carcará ainda tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, uma vitória e derrota pela mesma diferença ou dois empates nos confrontos para chegar a grande final. A outra semifinal será entre América e Atlético.

O jogo de ida das semifinais acontece neste domingo (2), em horário a confirmar. A partida de volta na próxima quarta-feira (5), também em horário a confirmar.

O Cruzeiro que chegou na última rodada com chances de se classificar acabou ficando de fora. A equipe celeste venceu a Caldense por 1 a 0 e só se classifcaria se batesse o time de Poços de Caldas pelo placar de 3 a 0.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo