Traficante morre em confronto com PMs em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Um traficante de drogas morreu, na manhã dessa quinta-feira (8), após um confronto com policiais militares na cidade de Itaperuna.

Por volt a das 11h30, a Polícia Militar recebeu informações de que indivíduos estariam embalando drogas no Loteamento Marília.

No local, militares depararam com sete indivíduos, que ao perceberem a presença policial efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os PMs.

Os policiais revidaram a injusta agressão e os autores empreenderam fuga, deixando para trás grande quantidade de droga e material para endola de entorpecentes.

Durante buscas, um indivíduo foi localizado escondido em meio a um matagal. Os agentes verbalizaram para ele deixar a arma, contudo ele efetuou dois disparos em direção a equipe, que revidou e alvejou o criminoso

O criminoso caiu ao solo com um revólver junto ao seu corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada e constatou o óbito.

O fato foi apresentado na Delegacia de Polícia. Foi apreendido um total de quase 3 quilos de cocaína, sendo que cerca 1 quilo era de pasta base de cocaína. Também foi apreendido 342 gramas de crack e material para embalo de drogas.

Até o término da ocorrência, já na madrugada desta sexta-feira (9), o indivíduo que morreu no confronto não tinha sido identificado.

Assista ao vídeo do local onde os traficantes estavam:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo