Traficantes de drogas são presos em Rodeiro e Ubá

Foto: Guia Muriaé
Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, na última sexta-feira (28), nas cidades de Rodeiro e Ubá.

Em Rodeiro, de acordo com informações apuradas pelo GUIA MURIAÉ, a Polícia Militar realizava operação “Batida Policial” na Rua José Sebastião Teixeira, no bairro Bela Vista, ocasião em que foi abordado M.F.A., de 20 anos, indivíduo este alvo de denúncias anônimas de comércio de entorpecentes. Ao ser abordado, foi localizado com ele uma sacola plástica, que continha 18 pedras de crack. O autor foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia.

Já em Ubá, após denúncia de que um cidadão estaria pela Rua Francisco da Costa Barros, no bairro São João, de posse de uma arma de fogo e com uma sacola no bolso com drogas, policiais foram averiguar a situação. No local, a equipe policial abordou N.O.S., de 28 anos. Ele estava com uma sacola plástica contendo quatro buchas de maconha e seis munições calibre 38. O autor foi preso e conduzido a DPJ para demais providências. Segundo a PM, ele já tinha diversas passagens pela polícia, tais como tráfico ilícito de drogas, posse de arma de fogo, dano, furto, lesão corporal e ameaça.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo