Traficantes são presos em Divinésia, Guidoval e Ubá

Na sexta-feira (5), policiais militares do 21º BPM prenderam traficantes de drogas nas cidades de Divinésia, Guidoval e Ubá.

Em Divinésia, durante operação “Batida Policial” na Rua Lindoval de Souza, militares abordaram um cidadão e ao submetê-lo a busca pessoal localizaram no bolso de sua bermuda cinco pinos de cocaína e certa importância em dinheiro. O autor, um homem de 52 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

Em Guidoval, durante operação “Batida Policial” na Rua José Albino de Almeida, no bairro Padre Baião, policiais receberam denúncia anônima relatando que um indivíduo estaria coordenando a prática de tráfico de drogas, juntamente com vários outros indivíduos, em um pasto que dá acesso a uma mata.

Foi realizada incursão no referido pasto, onde vários indivíduos ao perceberem a presença policial empreenderam fuga. Um dos indivíduos foi abordado e com ele foram localizados quatro pinos de cocaína, além de uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro. O autor, um homem de 45 anos, foi preso e conduzido à DPJ.

Já em Ubá, durante operação “Batida Policial” na Rua Virgílio Maia Neves, uma equipe policial abordou um autor e logrou êxito em localizar uma sacola plástica contendo 19 buchas maconha, 74 pinos de cocaína, dinheiro, um rádio “HT” e um aparelho celular utilizado na venda de drogas. Diante aos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com a droga apreendida.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre