PRF prende dupla com pistola e munições em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa quarta-feira (15), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de rotina no km 670 da BR-116, no município de Miradouro, quando abordou um Toyota Hilux CD, com placas de Montana (ES), após seu condutor realizar manobra de ultrapassagem em local sinalizado com linha de divisão de fluxos opostos, dupla e continua.

No veículo havia também um passageiro. Em conversa com os dois ocupantes houve contradição ao que se referia a origem da viagem, trajeto realizado e destino. Diante dos fatos e do nervosismo apresentado, a equipe procedeu a uma busca detalhada no interior do veículo, localizando uma carteira com 29 munições calibre 380 e duas calibre 38.

Já em uma pasta com vários documentos em nome do passageiro a equipe encontrou uma pistola Glock, calibre 9mm, número BRLX108, devidamente municiada, alimentada e carregada com 13 munições de mesmo calibre. Conduzidos à Unidade Operacional da PRF em Muriaé, em consultas aos sistema, foi localizado o registro da arma, porém em nome de uma terceira pessoa.

Diante dos fatos apresentados, foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé para demais providências. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado à PRF.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo