Tragédia na BR-356: cinco pessoas da mesma família morrem em acidente, incluindo criança

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente, ocorrido na noite desse sábado (18), no km 120 da BR-356, no trecho entre Itaperuna e Campos dos Goytacazes. O acidente aconteceu próximo à Indústria de Cana de Açúcar, em Campos.


Uma Volkswagen Parati capotou e caiu em um valão às margens da rodovia, na altura da localidade de Sapucaia. No automóvel seguiam seis pessoas de uma mesma família e apenas uma foi encontrada pelas equipes de resgate ainda com vida, sendo um jovem de 17 anos.

Os demais ocupantes foram encontrados já mortos. As vítimas fatais são Fátima Gomes dos Santos Sifório, de 54 anos, Odair José Borges, de 43 anos, Fabiana dos Santos Sifório, de 36 anos, e Fábio dos Santos Sifório, de 33 anos, e Maria Eduarda da Silva Sifório, de apenas 4 anos. Eles teriam morrido por afogamento.

A família seguia para uma festa de aniversário na localidade de Três Vendas, na divisa de Campos com a cidade de Cardoso Moreira.

Após perícia, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo