Transsexual morre após ser agredida em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma transsexual de 17 anos foi assassinada no início da noite desta segunda-feira (26), no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 18h30. Quando os bombeiros chegaram à Rua São Mateus, Fábia Ju Dias estava caída no meio da rua com vários ferimentos na cabeça e nenhum movimento respiratório.

Foram adotados os procedimentos de emergência e a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, a médica plantonista não tinha o que fazer e apenas confirmou o óbito.

De acordo com um breve relato de uma menor, a vítima havia sido agredida por dois homens no meio da rua. Depois, um terceiro autor saiu de um bar e desferiu mais golpes com um pedaço de pau sobre a região da cabeça de Fábia.

Equipes da PM estão mobilizadas na tentativa de identificar e prender os autores, bem como esclarecer o motivo do crime.

O crime pode ter relação com dívida de drogas, segundo as apurações iniciais da PM. Outras hipóteses também estão sendo apuradas.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo