Transsexual morre após ser agredida em Manhuaçu

Uma transsexual de 17 anos foi assassinada no início da noite desta segunda-feira (26), no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 18h30. Quando os bombeiros chegaram à Rua São Mateus, Fábia Ju Dias estava caída no meio da rua com vários ferimentos na cabeça e nenhum movimento respiratório.

Foram adotados os procedimentos de emergência e a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, a médica plantonista não tinha o que fazer e apenas confirmou o óbito.

De acordo com um breve relato de uma menor, a vítima havia sido agredida por dois homens no meio da rua. Depois, um terceiro autor saiu de um bar e desferiu mais golpes com um pedaço de pau sobre a região da cabeça de Fábia.

Equipes da PM estão mobilizadas na tentativa de identificar e prender os autores, bem como esclarecer o motivo do crime.

O crime pode ter relação com dívida de drogas, segundo as apurações iniciais da PM. Outras hipóteses também estão sendo apuradas.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre