Três adolescentes são apreendidos com pedras de crack em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Três adolescentes – de 13, 15 e 17 anos – foram apreendidos, na noite dessa sexta-feira (27), suspeitos de tráfico de drogas em Miradouro.


Por volta das 18h30, durante patrulhamento pela Rua Durval José Moreira, no bairro Albucacys de Castro, em um ponto conhecido como “Escadão” e usado para o tráfico de drogas, bem como outros delitos, militares depararam com três adolescentes, que ao perceberem a presença policial tentaram dispensar um objeto.

Foi procedida a abordagem nos suspeitos, todos já conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos e alvos de diversas denúncias de tráfico de drogas. Foi encontrado com eles um isqueiro, um aparelho celular e R$ 157,00 em dinheiro. Após varredura nas proximidades, foi localizado um invólucro plástico contendo 11 pedras de crack. Um dos adolescentes assumido a propriedade da droga e informou que vendida cada pedra pelo valor de R$ 20,00.

Os adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com os materiais apreendidos, sendo acompanhados por seus representantes legais.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Miradouro Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo