Três adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Miradouro

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (30), três adolescentes suspeitos de tráfico de drogas em Miradouro.

Por volta da meia noite, na Rua Irmãos Guedes de Morais, no Centro, militares monitoraram os indivíduos L.C., de 17 anos, J.S.S., de 17 anos, e J.S.S., de 16 anos, já conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Ao perceberem a presença policial, os mesmos saíram em desabalada carreira, porém, foram abordados e localizado nas imediações um pote plástico contendo cerca de cinco pedras maiores de cocaína, uma parte em pó e vários papéis de seda.

Os autores apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé. Durante a semana a PM já havia recebido informações de que os envolvidos estariam se armando para afrontar e disparar contra os policiais de Miradouro, pelo motivo de estarem sendo constantemente abordados e apreendidos com drogas e armas. O primeiro adolescente citado já foi apreendido anteriormente com mais de 70 pedras de crack e o segundo já foi apreendido com uma arma de fogo.

Fonte: PMMG / Foto: Miradouro Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo