Home / Notícias / Região / Três homens e um menor são detidos após invadirem mercearia durante a madrugada em Rio Pomba

Três homens e um menor são detidos após invadirem mercearia durante a madrugada em Rio Pomba

Foto: Guia Muriaé
Quatro pessoas foram presas, na madrugada dessa terça-feira (5), após um furto em uma mercearia em Rio Pomba.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime ocorreu, por volta da 1h, na Rua Cel. José Furtado de Mendonça, no bairro Nossa Senhora das Graças.

A Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima via 190, informado que quatro indivíduos estavam tentando entrar em uma mercearia, utilizando uma escada para acessar o interior do local.




No local, foi localizado um indivíduo próximo ao comércio com as características repassadas pelo denunciante. Ao ser abordado, os militares constataram se tratar de um indivíduo conhecido no meio policial por furtos.

Na lateral do estabelecimento foi encontrada a escada e visto um buraco, feito pelos infratores na área de ventilação. Então foram visualizados dois indivíduos saindo de dentro do local de posse de materiais furtados.

Os autores foram presos e um menor foi apreendido. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.




Os materiais recuperados foram cinco pacotes de cigarros, nove isqueiros, 22 chips de celular de operadores diversas e três maços de cigarro da marca Rothmans, além de certa quantia em dinheiro.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Prefeitura de Durandé abre concurso público com 84 vagas

A Prefeitura de Durandé, na Zona da Mata, divulgou edital de concurso público com 84 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *