Investigado pela Polícia Civil por tráfico de drogas é preso em Divino

Mandados de busca e apreensão e de prisão foram cumpridos durante a operação Duplo K.

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (8/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação Duplo K no município de Divino, na Zona da Mata. Durante a ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão em desfavor de um suspeito de 23 anos, investigado pela prática do crime de tráfico de drogas.


Conforme informações do delegado Cristiano Silva de Almeida Valverde, as investigações conduzidas pela PCMG apontam que o rapaz seria integrante da facção criminosa do Rio de Janeiro e estaria envolvido com o tráfico na cidade mineira.

Apurações indicam ainda que ele estaria supostamente mobilizando a participação de outros indivíduos para integrarem o grupo, mas também usava a mão de obra de adolescentes para realizar a mercancia ilícita de entorpecentes.

Após a abordagem do suspeito, foram realizadas buscas na residência dele, onde foram arrecadados objetos de interesse da investigação. Posteriormente, ele foi conduzido à delegacia e, em seguida, ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem pela Delegacia em Divino, unidade que integra a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo