Três pessoas morreram em acidente próximo ao trevo de Reduto

Guia Muriaé no WhatsApp

Samuel Silva Campos, 26 anos, e Gabriel Bragança da Costa, 25 anos, e João Vitor Pereira Furtado, 17 anos, ambos moradores de Manhumirim, morreram num acidente no km 29,5 da BR-262, próximo ao viaduto de Reduto, no início da tarde deste sábado, dia 03/10.


A colisão foi por volta de 13:40 e envolveu um automóvel Fiat Uno, com placa de Martins Soares, e uma picape Ford Ranger, placa de Manhumirim.

Três pessoas foram socorridas com vida ao Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA), sendo duas delas em estado gravíssimo. “Deparamos com duas das vítimas já em óbito, outras duas fora do Uno e uma terceira pessoa presa às ferragens, sendo acompanhados por uma equipe do Serviço de Saúde de Reduto. Após a retirada da vitima de dentro do veiculo conduzimos os outros dois com ferimentos bem graves, até Manhuaçu, onde os deixamos aos cuidados médicos”, disse o Sargento Capute, da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

A Policia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e de acordo com informações de testemunhas, o Fiat Uno descia sentido Manhuaçu a Reduto, quando o veículo ficou descontrolado atravessando a pista contrária. A picape seguia sentido contrário e colidiu com a lateral do Uno.

Com a batida, os dois carros rodaram e pararam fora da pista. Ocupantes do Fiat Uno foram projetados para fora do veículo. Já o condutor da picape, apesar do susto, não se feriu.

Após o trabalho da perícia, os corpos das duas vítimas foram liberados para a funerária e os veículos retirados do local.

Foram socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros, Ronaldo Inácio da Silva, 29 anos, e João Vitor Pereira Furtado, 17 anos. A terceira pessoa foi socorrida pelo serviço de saúde de Reduto.

O adolescente João Vitor Pereira Furtado, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico em Manhuaçu.

Outro acidente com vítima fatal na BR-262

O caminhoneiro Paulo Henrique Costa Cardoso, 26 anos, morreu num acidente no km 102 da BR-262, em Abre Campo, nesta quinta-feira, 01/10.

Segundo as informações, o caminhão que transportava sacos de batata saiu da pista, caiu em uma ribanceira, capotou várias vezes e parou com as rodas para cima, completamente destruído.

Além de Paulo, estava no veículo Gabriel Soares Silva, 22 anos, que foi socorrido com ferimentos.

O caminhão foi retirado do local durante a tarde.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo