Três pessoas são baleadas em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Três pessoas foram baleadas, na tarde de sábado (29), na região central de Tocantins.

Por volta das 15h, durante patrulhamento pela Avenida Dr. João Cataldo Pinto, militares depararam com um aglomerado de pessoas em frente a um posto de combustível.

Os policiais verificaram que havia três pessoas baleadas, sendo dois rapazes, de 19 e 21 anos, e uma adolescente, de 17. As vítimas foram socorridas pela Polícia Militar, SAMU e populares até um hospital em Ubá.

Foi apurado pela PM que as vítimas estavam no posto esperando uma van, pois iriam para um baile funk na cidade do Rio de Janeiro. Quando a van encostou, chegou ao local um veículo Fiat Siena, cor verde.

No carro estavam três indivíduos, sendo que dois homens, um moreno e outro branco, ambos magros, estavam encapuzados. Eles desembarcaram com armas em punho e realizaram vários disparos na direção das vítimas.

Um dos jovens foi atingido no abdômen e o outro baleado na cabeça, enquanto a adolescente foi atingida no pé. Eles ficaram sob cuidados médicos.

Após o socorro às vítimas, os militares realizaram rastreamento acionando as cidades vizinhas e as diligências continuam para identificar os cidadãos infratores. Segundo a PM, imagens de circuito fechado de TV serão analisadas.

Uma dos rapazes baleados tem diversas passagens pela políca, incluindo porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, ameaça, furto, agressão, receptação, desobediência, lesão corporal, roubo e homicídio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo