Três pessoas são presas em JF por aplicar golpe do falso depósito no Pix

Segundo a Polícia Civil, indivíduos faziam compras on-line e enviavam o comprovante fraudado para vendedores de lojas para aplicar o golpe

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na noite dessa terça-feira (4/7), dois homens, de 24 e 21 anos, e uma mulher, de 24, por aplicarem golpes do falso depósito de PIX, em Juiz de Fora.


Os suspeitos fizeram compras online, por meio de um aplicativo de mensagem, em uma loja e enviaram um comprovante de depósito de PIX fraudado, totalizando um prejuízo de R$2.500.

Após perceberem o golpe, os vendedores denunciaram o golpe para a equipe de policiais da 7ª Delegacia de Polícia, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora – pertencente ao 4º Departamento. Os policiais civis identificaram os suspeitos e o veículo utilizado na ação, que empreenderam fuga rendendo em perseguição policial e a prisão dos três investigados.

O veículo e quatro aparelhos celulares foram apreendidos e parte dos produtos do golpe foi recuperada.

A investigação continua para responsabilização dos suspeitos e recuperação total dos materiais.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo