Home / Notícias / Região / Três são detidos após roubo a loja em Viçosa

Três são detidos após roubo a loja em Viçosa

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido, na sexta-feira (19), após um roubo em um estabelecimento comercial em Viçosa.

O fato se deu na Rua Benjamin Araújo, no Centro. Testemunhas relataram que três indivíduos entraram na loja com um objeto nas mãos que parecia ser uma arma de fogo e anunciaram o roubo.

A atendente entregou os valores, sendo informado para elas que eles teriam entrado em um táxi sentido ao bairro Coelhas e que clientes da loja reconheceram os autores como moradores daquela localidade.




De posse das imagens das câmeras de monitoramento, a Polícia Militar conseguiu reconhecer um deles e a equipe do Tático Móvel conseguiu localizar os autores em uma residência.

Foram realizadas buscas na residência, sendo encontrado R$ 570,75. Questionados, os criminosos confessaram o crime e que ameaçaram as vítimas com um simulacro de arma de fogo e que a quantia em dinheiro encontrada era o dinheiro subtraído.

Diante dos fatos, os autores foram presos e apreendidos, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o dinheiro recuperado.




Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Minas suspende exigência do CRLV 2020 durante pandemia da Covid-19

O governador de Minas, Romeu Zema, publicou uma lei que dispensa os motoristas de apresentarem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre