Jovem é morto a tiros em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (14), na cidade de Ubá.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de disparos de arma de fogo na Rua Prefeito Adolfo Nicolato, no bairro Pires da Luz.

No local, militares depararam com diversos populares e um corpo caído ao solo. O local foi isolado e o SAMU foi acionado, constatando o óbito da vítima, identificada posteriormente como José Ricardo dos Santos Rosa.

A Perícia Técnica também se fez presente e realizou os trabalhos de praxe. Foi constatado que a vítima foi alvejada por oito disparos, que a atingiram na região da face, braços e tórax. Também foram encontradas diversas marcas de tiros nas residências e foram recolhidos vários cartuchos de calibre 9mm e 380.

A PM recebeu denúncia anônima dando conta de que seriam cinco os autores, que alguns deles estavam com capuz. Segundo as informações, após os disparos na rua, os autores evadiram para um pasto próximo, onde efetuaram mais de 30 disparos.

Foi realizo rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo