Três são detidos por receptação em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (23), três pessoas foram detidas pelo crime de receptação na cidade de Ubá.

Por volta das 16h, as câmeras do “Olho Vivo” flagraram alguns indivíduos fazendo uso de drogas na Praça São Januário, no Centro. De imediato, militares compareceram ao local, onde, após buscas, localizaram com um rapaz, de 20 anos, um celular produto de furto e uma bucha de maconha. O autor alegou que teria trocado o aparelho por um relógio com um indivíduo desconhecido. Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.

Já por volta das 20h30, durante patrulhamento pela Avenida Olegário Maciel, policiais avistaram uma motocicleta em atitude suspeita e deram ordem para que o condutor parasse o veículo, porém este não obedeceu. Foi feito o acompanhamento do veículo, até que este foi abordado pelos policiais. A motocicleta era conduzida por um adolescente, de 17 anos, e tinha como passageiro outro adolescente, de 15. Quando consultada a placa do veículo, uma motocicleta I Shineray XY50Q Phoenix, cor preta, foi constatado queixa de furto do mesmo, ocorrido no dia 04 de janeiro de 2018. Questionado, o condutor da motocicleta relatou que no dia 22 de abril, por volta de 22h, quando estava transitando pelo bairro Aeroporto, um indivíduo desconhecido ofereceu a motocicleta pelo valor de R$ 300,00, tendo ele comprado o veículo. Os adolescentes infratores e o veículo foram apreendidos. Os autores foram encaminhados à DPJ e o veículo removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo