Homem é morto com 7 tiros na zona rural de Raul Soares



Um homem de 53 ano foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (30), na zona rural de Raul Soares.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Paciência, onde uma testemunha relatou ter ouvido vários estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo e em seguida ouviu o barulho de uma motocicleta saindo do local, seguindo sentido ao distrito de Bicuiba.

Ao verificarem um imóvel nas proximidades, os militares depararam com Silvio Luiz Alves caído ao solo, próximo a uma motocicleta, e já sem vida. A suspeita da polícia é que ele estava chegando à sua propriedade em sua moto, quando foi alvejado pelo autor, que aparentemente já o esperava pelo local.




O perito apurou que vítima foi atingida por sete disparos, sendo quatro no rosto, um nas costas, outro no tórax e um no pescoço. Foram encontradas 18 cápsulas de munições deflagradas de arma de fogo, aparentemente calibre 9mm. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.