Home / Notícias / Região / Três são detidos por tráfico de drogas e PM encontra moto furtada em VRB

Três são detidos por tráfico de drogas e PM encontra moto furtada em VRB

Nos últimos dias, a Polícia Militar Visconde do Rio Branco deteve três pessoas por tráfico de drogas e localizou um veículo produto de furto.

Na sexta-feira (20), por volta das 17h, durante patrulhamento pela Avenida Contorno, no bairro Nossa Senhora Aparecida, militares abordaram os autores B.C.M.C., 22 anos, E.S.V., 24 anos, e um adolescente infrator de 17 anos de idade. Com autores, após busca pessoal, foram localizados: um papelote de cocaína, três pedras de cocaína, uma balança digital, material usado para embalo de drogas, um aparelho celular e a quantia de R$ 60,00. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com os materiais apreendidos.

Nesse domingo (22), por volta das 4h, militares compareceram ao povoado Ruado das Pedras, onde a vítima relatou a PM que, por volta das 22h, do dia 21 de janeiro, deixou sua motocicleta Honda CG 125 Titan KSE, cor prata, ano 2002, placa GYD-5861, licenciada em Visconde do Rio Branco, estacionada do lado de fora de uma boate. Quando retornou para buscá-la, notou ela havia sido furtada. Em rastreamento, já por volta das 14h, após denuncia anônima, a motocicleta foi localizada escondida em um matagal, na Rua Eci Antonio Ubaldo, no Rancho Verde Dois. O veículo foi removido pelo pátio credenciado e e a vítima foi notificada da localização veículo.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Idoso morre em acidente entre Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana

Um idoso de 65 anos morreu após sofrer um acidente, na tarde desta quarta-feira (20), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *