Três são detidos por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco e Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa quinta-feira (2), militares do 21º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas nas cidades de Visconde do Rio Branco e Ubá. Três pessoas foram detidas.

Em Visconde do Rio Branco, a PM recebeu denúncia anônima sobre a ocorrência da prática de tráfico de drogas nas dependências de um educandário, que fica na Rua Oscar Salermo, no bairro Dulcília Carone.

De posse das informações, os militares realizaram cerco, logrando-se êxito em localizar e abordar um jovem, de 19 anos, e um adolescente. Durante busca pessoal foram localizados R$ 289,00 em moeda corrente, 11 buchas de maconha e 01 aparelho de celular.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais que também seguiram apreendidos.

Já em Ubá, a PM desencadeou uma operação policial na Rua Santa Anastácia, no bairro São Domingos, sendo abordado um rapaz, de 19 anos. Ao realizar uma busca pessoal, foram localizados a quantia de R$ 120.75 em dinheiro, 26 pedras de crack e um aparelho celular.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo