Trio é detido com arma de fogo e drogas em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido, na tar de dessa quarta-feira (13), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Miraí.

Durante operação “Batida Policial”, uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações acerca de tráfico de drogas na Rua Marciano Padilha, no Centro, com três indivíduos envolvidos.

Diante das informações, policiais militares se deslocaram e logo visualizaram um dos autores, em via pública, portando uma arma de fogo e carregando um pote plástico nas mãos.

Ao perceber a presença policial, ele correu para o interior de uma residência, contudo foi abordado, assim como outros dois envolvidos.

No decorrer das buscas no interior da casa, foram localizadas uma garrucha calibre 22, uma munição intacta do mesmo calibre, três galhos de uma planta semelhante à Cannabis Sativa, oito buchas de substância análoga à maconha, 27 pedras de substância análoga ao crack e a quantia de R$ 575,00 em moeda corrente.

Dois autores, ambos homens de 18 e 21 anos foram presos, e o terceiro autor apreendido (menor de idade), sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais que foram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo