Turistas mineiros morrem afogados na Praia do Forte, em Cabo Frio

Guia Muriaé no WhatsApp
As vítimas Fabiano Oliveira e Denis Nogueira
Dois mineiros morreram afogados, na tarde dessa sexta-feira (1), na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Denis Nogueira, de 22 anos, e Fabiano Oliveira, de 23 anos, eram moradores de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e foram até a praia com um grupo de amigos.

Eles saíram de Minas Gerais na madrugada de quarta-feira (30) e passaram a virada de ano em Cabo Frio. A ideia inicial deles era curtir o primeiro dia do ano na praia e retornar para casa, mas a viagem acabou em tragédia.

Testemunhas contaram que o Fabiano foi nadar e, de repente, começou a se afogar. Seu amigo Denis foi tentar ajudar e não conseguiu. Ele também acabou se afogando.

Fabiano veio a óbito ainda no local. Denis chego ua ser socorrido e levado para um hospital em Macaé, mas não resistiu.

“Eram meninos bacanas, unidos, trabalhadores, responsáveis. Foi uma fatalidade mesmo”, lamentou o primo de um deles. “Eles cresceram juntos. Inseparáveis”, afirmou o irmão de Fabiano.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo