Jovem é preso por tráfico de drogas durante o carnaval de Miraí



Um jovem de 20 anos foi preso, no sábado (10), por tráfico de drogas em Miraí. Ele vinha atuando as festividades do carnaval.

Por volta das 23h, durante patrulhamento na Praça Doutor Miguel Pereira, no Centro, militares receberam denúncia por telefone de que um indivíduo, oriundo de Cataguases, estava traficando na praça, atrás do palco. O denunciante ainda informou que o indivíduo era conhecido no meio policial como traficante do bairro São Marcos, tendo sido preso no ano de 2017 por este crime. Ele repassou as características do cidadão e informou que ele estava vendendo drogas de forma explícita.

Os policiais foram averiguar a denúncia e avistaram o indivíduo com as características repassadas. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito mudou bruscamente a direção, sendo dada ordem de parada a ele, ainda assim ele tentou correr, mas foi detido pela equipe policial. Após busca pessoal, foram localizados no bolso da bermuda do abordado sete pinos de cocaína, uma bucha de maconha e uma nota de R$ 10,00. O cidadão afirmou ser menor de idade, porém, após consulta ao sistema SIDS, os militares verificaram que ele tinha 20 anos de idade e havia sido preso em 20 de fevereiro de 2017 por tráfico de drogas. Segundo o autor, foi liberado da prisão em maio de 2017 e estava aguardando para prestar serviço comunitário como pena alternativa.




O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Leopoldina, juntamente com os materiais apreendidos. Ele foi encaminhado para o presídio de Leopoldina, após ter o flagrante ratificado.

Há denúncias sobre o envolvimento do indivíduo em roubos e tráfico na cidade de Cataguases, onde é conhecido pela alcunha de Amendoim.

Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.