Home / Notícias / Região / Ubá tem assalto a loja e dois roubos a transeuntes

Ubá tem assalto a loja e dois roubos a transeuntes

Nessa quinta-feira (8), três roubos foram registrados pela Polícia Militar na cidade de Ubá.

Por volta das 12h39, na Avenida Olegário Maciel, no bairro Industrial, uma loja foi assaltada. Um indivíduo negro, magro, alto, trajando blusa de moletom cinza com capuz, calça jeans e um guarda chuva grande chegou no estabelecimento comercial e simulou uma compra.




Em dado momento, ele sacou de uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e com ameaças exigiu que a funcionária entregasse todo o dinheiro do caixa, levando a quantia aproximada de R$ 106,00. Em ato, continuo e com a arma apontada em direção á vítima, o autor determinou que esta ficasse dentro da loja. Na sequência, o criminoso baixou as portas da loja, tomando rumo ignorado.

Às 12h47, na Rua Luiz Bigonha, no bairro Louriçal, um adolescente foi roubado. Ele relatou que transitava pelo local quando foi abordado por um indivíduo de cor negra, trajando blusa de moletom azul com listras cinza, calça jeans azul e tênis.

O infrator proferiu os seguintes dizeres: “Me entregue o aparelho celular”. A vítima entregou o aparelho e o autor evadiu sentido ao bairro São Domingos.

Já por volta das 12h55, na Rua Firmino José Coelho, no bairro Inez Groppo, uma mulher foi assaltada. Ela relatou à PM que foi surpreendida por um individuo branco, com pintas no rosto, trajando capa de chuva preta, bota e usando um capacete de cor preta.

O assaltante segurou um volume em sua cintura, aparentando estar armado, e anunciou o roubo. A vítima pensando se tratar de uma brincadeira, saiu correndo para dentro da loja, sendo perseguida pelo autor, que insistentemente dizia ser um assalto e que queria o dinheiro, momento em que puxou a bolsa das mãos da vítima e evadiu em desabalada carreira.

A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem é morto a tiros em Viçosa

Um homem de 36 anos foi morto a tiros, na noite desse sábado (17), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *