UFJF abre seleção para professores substitutos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou cinco novos editais de seleção de professores substitutos. As vagas são destinadas às faculdades de Enfermagem, Farmácia, Letras e Medicina, e ao Instituto de Ciências Humanas (ICH) – todas no campus Juiz de Fora.

Enfermagem

É oferecida uma vaga para o Departamento de Enfermagem Materno Infantil e Saúde Pública da Faculdade de Enfermagem, regida pelo Edital nº 121/2019, com área de atuação em Enfermagem em Saúde Coletiva I, Enfermagem Saúde Coletiva II, Enfermagem Saúde da Mulher, Enfermagem Saúde da Criança e do Adolescente. As inscrições devem ser feitas entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro, presencialmente, na Secretaria da Faculdade de Enfermagem, das 8h às 12h e de 13h às 18h.

Farmácia

A vaga para a Faculdade de Farmácia é para o Departamento de Ciências Farmacêuticas, regida pelo Edital nº 122/2019, tendo como área de concentração Cosmetologia, Biofarmácia, Estágio em Prática em Manipulação e Dispensação Ambulatorial e Hospitalar, e Estágio em Indústria Farmacêutica. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria da Faculdade de Farmácia, entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro, das 8h às 12h e de 13h às 19h.

Letras

O Departamento de Letras (Edital nº 123/2019) da faculdade homônima oferece uma vaga, com área de atuação em Literatura Brasileira e Literatura Hispânica. As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria da Faculdade de Letras, entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Medicina

Já o Edital nº 124/2019 oferece uma vaga no Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina, com área de concentração em Patologia Geral, Patologia Processos Gerais e Patologia de Órgãos e Sistemas. Os interessados devem se inscrever, pessoalmente, na Secretaria da Faculdade de Medicina, entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro, das 8h às 18h.

ICH

Por sua vez, o Edital nº 125/2019 visa ao preenchimento de uma vaga no Departamento de Turismo do ICH, com área de atuação em Patrimônios Culturais e Turismo, Fundamentos do Lazer, Abordagens Teóricas do Turismo e Gestão de Atrativos Culturais. As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria do Instituto, entre os dias 26 e 30 de agosto, das 8h às 19h.

Todas as seleções são regidas pelo Edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. As vagas são para regime de trabalho de 40 horas semanais.

Confira os editais na página UFJF Concurso.

Fonte: UFJF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo