UFV abre edital para preenchimento de vagas ociosas em cursos de graduação

A UFV disponibilizou, nesta segunda-feira (4), o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas ociosas em cursos de graduação dos seus três campi, com ingresso previsto para o segundo semestre letivo de 2022.

São três modalidades para participação: mudança de curso, transferência de outra instituição de ensino superior e a modalidade para portador de diploma de curso de graduação. As inscrições deverão ser realizadas entre 6 de julho e 2 de agosto. Todas as informações estão no site www.pse.ufv.br.

O número de vagas ociosas, de acordo com os cursos de graduação e os campi de Viçosa, Florestal e de Rio Paranaíba, estão nos quadros nº 1, 2 e 3 do edital, que também define os critérios de inscrição e classificação dos candidatos. Para participar do processo seletivo é necessário, por exemplo, ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pelo menos uma vez nos últimos cinco anos – de 2017 a 2021 –, ter obtido nota igual ou superior a 450 pontos em suas provas e não ter zerado a redação.

A primeira chamada de selecionados será divulgada no dia 4 de agosto. As datas da segunda e da terceira chamada, assim como as datas das matrículas, também estão no documento disponível no site www.pse.ufv.br.

Fonte: UFV

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo