Universitária morre após cair de carroceria de caminhonete na volta de calourada



Faleceu nesse domingo (20), aos 20 anos, a universitária que caiu de uma caminhonete em Mato Verde, na Região Norte de Minas Gerais.

O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (11), quando Arielly Lacerda voltava com amigos da faculdade de uma na zona rural do município.

Ela retornava da festa na carroceria do veículo e caiu quando o motorista fez uma curva. A universitária bateu com a cabeça no meio-fio e sofreu traumatismo craniano.




Arielly foi socorrida pelos amigos e levada inicialmente para um hospital local. Em seguida, foi encaminhada para outros dois hospitais da região, até ser levada em estado grave para a Santa Casa de Montes Claros, onde veio a óbito na noite de ontem.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista era inabilitado e vai responder por homicídio culposo – sem intenção de matar. A pena varia de dois a quatro anos de prisão, podendo ser aumentada pelo fato de o autor não ser habilitado.

Vídeo do acidente

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.