UFV abre vagas para professores

Guia Muriaé no WhatsApp

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) está com inscrições abertas para dois concursos públicos e cinco processos seletivos. As vagas são para professores de diferentes áreas.


Concursos

O edital nº 02/2018 abriu uma vaga para professor adjunto na área de Técnicas Agrícolas para Manejo e Conservação do Solo e da Água, no Campus Viçosa. As inscrições vão até o dia 15 e fevereiro.

Já o edital nº 106/2018 também abriu uma vaga para professor adjunto, só que para atuação na área de Construções Rurais e Ambiência. A lotação se dará no Departamento de Engenharia Agrícola. As inscrições seguem abertas até o dia 9 de fevereiro.

Processos seletivos

O edital nº 05/2018 tem uma vaga para professor substituto de Estatística Básica. Inscrições até 26 de janeiro.

Outros três editais – 06/2018, 07/2018 e 08/2018 – também ofertam vagas para professores substitutos. As oportunidades são nas áreas de Matemática (1), Matemática – Cálculo e Geometria Analítica (1) e Educação/ Fundamentos de Educação (1). As inscrições podem ser realizadas até 2 de fevereiro.

Já o edital nº 01/2018 teve as inscrições prorrogadas até o dia 26 de janeiro. A vaga é para professor substituto nas áreas de Desenho Técnico, Projeto Auxiliado por Computador, Desenho Arquitetônico, Desenho para Construção Civil e Representação Gráfica para Engenharia.

Mais informações

Os editais, bem como outras informações, podem ser consultados no site da UFV:

www.ufv.br

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo