Home / Notícias / Região / Universitário é preso suspeito de tráfico de drogas em Ubá

Universitário é preso suspeito de tráfico de drogas em Ubá

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada Antidrogas e Homicídios de Ubá, deflagrou, nesta quarta-feira (24), a operação “Palmatória”, que culminou na prisão de um universitário, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Também foram apreendidos cerca de três quilos de cocaína, balança de precisão e material para embalar e fracionar drogas.

Conforme o delegado Rafael Gomes, investigações apontavam que o suspeito era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas em Ubá e região. “ A equipe de investigadores passou a monitorá-lo. Em dado momento, durante o intervalo entre as aulas da faculdade, ele saiu do estabelecimento de ensino e se dirigiu a uma praça nas adjacências, foi quando a equipe avistou o investigado e realizou a abordagem”, explicou, complementando que o autor tentou fugir, mas foi abordado. “A partir de então, fora realizada busca pessoal e encontrados, na mochila em que carregava, aproximadamente 1,5 kg de cocaína, divididas em três barras”, contou. Ainda segundo ele, o restante da droga e os demais materiais foram localizados na residência do jovem.




O suspeito não possuía passagens pela Polícia e foi encaminhado ao Presídio de Ubá.Também participaram da ação os investigadores Lucas Pinto de Magalhães, Carlos Eduardo da Silva, Pedro Augusto Moraes Carvalho, Gláucia Elaine Mendes, Alexandre Silva de Abreu, Roberto de Oliveira Abrantes, Ricardo Munck e Fernanda Bigonha Pires.

Fonte: 4º DEPPC




Confira também

Homem que atropelou ex-namorada em bar é condenado

Um homem foi condenado a 13 anos e 4 meses de detenção em regime inicial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie no Guia Muriaé