Usuário de drogas é detido em Carangola e PM procura por traficante

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 41 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (19), durante uma abordagem da Polícia Militar na cidade de Carangola.


Por volta das 2h30, militares depararam com um cidadão fazendo contato em uma casa na Travessa Manoel Cheim, no bairro Santo Onofre, local este já conhecido no meio policial como ponto de comércio de entorpecentes. Ele foi abordado, sendo localizado com o mesmo um invólucro com uma pedra de crack. Questionado, afirmou ter comprado a droga pela quantia de R$ 20,00.

Os policiais deslocaram com objetivo de realizar contato com o traficante. Ao identificar a presença policial no local, ele fechou a porta e todas as janelas do imóvel, não atendendo a guarnição, evadindo e tomando rumo ignorado. Mesmo assim o meliante foi identificado. Ele tem passagens por tráfico de drogas e roubo.

Foi dada voz de prisão ao usuário de drogas, que foi conduzido à 75ª Cia PM para registro da ocorrência. Ele foi liberado após assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo