Incêndio atinge loja e mobiliza três caminhões pipa e 20 bombeiros em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um incêndio atingiu uma loja de autopeças, na manhã desta terça-feira (7), na Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Baixada, em Manhuaçu.

O incêndio teria começado no primeiro andar do edifício da loja e se expediu até o segundo andar. As chamas ainda atingiram parte de uma loja de materiais de construção.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu realizou o isolamento do local e com a ajuda de populares conseguiram retirar alguns materiais inflamáveis que poderiam potencializar o incêndio. Em seguida, os militares deram início ao combate as chamas.

– Por conta do incêndio, o imóvel está correndo risco de desabamento, algumas estruturas do mesmo inclusive já começaram a desabar – afirmou o tenente Garcia.

A ocorrência mobilizou três caminhões pipa e um total de 20 militares. Havia um hidrante próximo ao imóvel, o que facilitou o suprimento de água no combate ao fogo.

Não houve vítimas.

Empresa emite nota

Surpresas nem sempre são boas. Hoje (7) fomos assolados por uma destas. Mas são nestes momentos difíceis que percebemos o quanto temos para agradecer. Primeiro a Deus que poupou a todos. Todos os integrantes do time da Calpen que estavam presentes na loja estão bem. Depois ao Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, Polícia Militar e SAAE de Manhuaçu que prontamente executaram com brilhantismo e eficiência suas funções.

Também aos nossos colaboradores que não pouparam esforços para nos ajudar. E não poderíamos de deixar de agradecer à tantas mensagens de solidariedade da população de Manhuaçu. A história da Calpen se mistura à história de Manhuaçu. Temos certeza que novos capítulos virão. Coragem para recompor é o que temos neste momento.

Mais informações e detalhes sobre o acidente, aguardaremos o pronunciamento das autoridades competentes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo